Descubra mais sobre o mundo de Giblins

10/12/20

Saudações, Vossa Senhoria.

Sente-se, relaxe e ouça o nosso conto sobre o maravilhoso mundo de criaturas tão poderosas quanto são desastradas: os Giblins...

Certa vez, em uma terra distante, havia uma profecia que previa o renascimento de um poder sombrio — uma criatura maligna que semearia o caos no mundo e colheria destruição. Caso renascesse, esse ser nefasto — a entidade das trevas conhecida como Cocó'thulu — anunciaria uma era de escuridão e sofrimento sobre todos os habitantes daquelas terras. Logicamente, esse destino tão penoso precisava ser evitado.

Por sorte, a profecia também mencionava grandes Heróis. Rezava a lenda que eles se uniriam e empunhariam armas contra os cultistas que tentavam trazer Cocó'thulu ao mundo. Esses valentes heróis eram guerreiros poderosos, audazes e temidos por sua força. Ninguém conseguiria se opor a eles…

Infelizmente, no dia em que Cocó'thulu apareceu, os campeões dormiram além da conta e foram devorados por monstros antes que pudessem sequer colocar as armaduras.

Logo... Cocó'thulu renasceu, libertando monstros e trazendo sofrimento a todas as terras. O mundo ficou desequilibrado, e seus habitantes comuns, de servos humildes e cavaleiros leais a gangues de princesas de contos de fadas e gnomos de jardim selvagens, foram obrigados a se tornar heróis... com diferentes níveis de êxito.

Mas e Vossa Senhoria? Qual é o seu glorioso papel nessa formidável aventura?

Ora, é liderar os Giblins através do caos desse mundo novo e ajudar na reconstrução do lar deles, o Castelo da Encruzilhada e...

Como assim o que é um Giblin?

Ora, Giblins são a nossa curiosa espécie de criaturas esforçadas e travessas, similares aos Goblins. São extremamente resistentes (talvez até indestrutíveis; só não pergunte como sabemos), saltitantes, pegajosos e elásticos.

Embora haja uma vasta quantidade de indivíduos, os Giblins parecem dividir uma única personalidade coletiva: são brincalhões, trabalhadores... e, digamos, não lá muito inteligentes. Mas quem precisa de inteligência quanto se tem a espantosa dedicação dos Giblins?!

É verdade que, se deixar, os Giblins tendem a ser relaxados e preguiçosos. No entanto, a seu serviço, eles serão trabalhadores confiáveis e resolutos. Com a sua sábia liderança, os Giblins vão garantir o funcionamento cotidiano do Castelo da Encruzilhada... e, com o passar do tempo, transformá-lo em um império mercante todinho seu! Mineração, forja de armas, comércio, balé... tudo isso está ao seu alcance com a ajuda dos leais Giblins.

O que me diz? Vai comandar os Giblins e construir o castelo de fantasia perfeito?

separator-top

Últimas novidades

Entrevista com Mathieu Lavoie, designer de som sênior
01/02/2021
Entrevista com Mathieu Lavoie, designer de som sênior

O designer de som sênior, Mathieu Lavoie, nos conta como trabalhou nos efeitos sonoros e nas músicas de Giblins.

Giblins já está disponível
10/12/2020
Giblins já está disponível

Olá, Vossa Senhoria. É com muito orgulho que anunciamos o lançamento do nosso novo jogo de construção e fantasia: Giblins disponível para iOS e Android!

Descubra mais sobre o mundo de Giblins
10/12/2020
Descubra mais sobre o mundo de Giblins

Saudações, Vossa Senhoria. Sente-se, relaxe e ouça o nosso conto sobre o maravilhoso mundo de criaturas tão poderosas quanto são desastradas: os Giblins...

Entre em contato

giblins bell